sábado, 6 de novembro de 2010

Reflexão de 01 a 07 de Novembro

Pedia por favor para não copiarem o que quer que seja do meu blog, podem tirar ideias mas peçam autorização,ontem Sexta-Feira, a turma foi chamada à  atenção de que havia "reflexões" em blog's quase "fotocópia".Qual não é o meu espanto,entro num blog de um colega de turma,não vou revelar quem porque essa pessoa sabe quem é,e vejo a minha última  reflexão "esparramada",em outro blog.Senti-me desrespeitada, é o meu trabalho e não existe nexo haver uma cópia do mesmo.
Por isso mesmo tomei uma decisão,tornarei as minhas reflexões ainda mais pessoais,para não haver chatices.
Vamos ao que interessa..!
O meu grupo está muito adiantado com o contacto com a instituição,hoje Sábado ligarei ao Sr.Joaquim e vou confirmar a ida do meu grupo ao Lar,para 4ªa Feira,tenho de informar que a professora e alguns alunos da turma irão.
Esta semana tivemos a corrigir erros cometidos na semana passada, como algumas lacunas na planificação,o Diogo Lourenço tratou mais dessa parte,eu corrigi a sinopse,a Ana o inquérito e o Carvalho os seus jogos. N parte dos jogos só ajudei na criação de texto,na parte de concordância sintática.
Tive imensas dificuldades na composição da sinopse,a ultima que tinha realizado,estava dividida como se fosse por "fases", um esquema,entendem?Como se fosse uma lista de tarefas e não é assim que uma sintese de um projecto,ou qualquer outra sintese devem ser.Ultrapassei essa dificuldade através da ajuda da professora que me deu algumas "luzes" da estrutura da síntese,e também li sínopses de filmes que me ajudaram a perceber como o deveria fazer.e consegui está terminadissíma!!   :-)
Esta semana foi muito "light", então sugeri aos meus colegas que poderíamos a começar a trabalhar nos trabalhos individuais,e nos blog´s, poupando tempo fora de aula e fazendo assim uma melhor gestão de tempo,porque como todos sabemos o tempo não pára...Os meus colegas concordaram e estamos-nos a ajudar mutuamente nisso.
Esta semana também começámos a distribuir os materiais que cada elemento deve trazer para a realização da actividade na próxima 4ª Feira,cada elemente deve trazer de tudo um pouco:lápis de cor,folhas brancas,cartolina,novelo de lã e etc..São alguns dos materiais necessários para a actividade.

0 comentários:

Enviar um comentário