quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Desemprego

Este é o bicho papão da sociedade,estou a falar do desemprego.
O desemprego afecta milhares de famílias no nosso país,chega em grande parte das vezes sem aviso prévio e consome toda a felicidade e alegria de uma família . Já pensou o que seria chegar ao seu lugar de trabalho,por exemplo uma fábrica e encontrar as portas encerradas? Já pensou se você e o seu marido perdessem o emprego de uma só vez? Não sei a sensação mas imaginar já é uma sensação angustiante.E pelo menos alguns de nós com certeza já conheceram um desempregado,um amigo,vizinho ou familiar.Mas se não conhece basta ligar a televisão e observar o cenário de horror das consequências do desemprego.
Para além dos estudos, eu trabalho num part-time todos os dias de noite, é muito dificil conciliar mas também me considero uma sortuda e agradeço todos os dias por poder dizer que tenho emprego, e dá-me vergonha ver colegas meus não valorizarem o seu trabalho.Mas como sempre ouvi dizer...só damos valor quando perdemos.

2 comentários:

Leninha disse...

Adorei o texto Sara !

Está muito bem feito (:

Continuação de bom trabalho

Margarida disse...

Gostei:)

Enviar um comentário