domingo, 20 de fevereiro de 2011

A turma dividiu-se em grupos:

Grupo 1 - Patrícia Alexandra, Diogo Carvalho e Fábio Rucha
Organização (verificar se as actividade estão a decorrer conforme o planificado);
Elaboração do Regulamento do jogo de Pista (para esta actividade cada aluno deverá elaborar o seu regulamento e de seguida partilhar as suas ideias com os restantes elementos de modo a construírem o regulamento);
Elaboração do Programa de Animação que terá lugar no período da tarde (para esta actividade devem fazer um levantamento das actividades de animação propostas pelas 3 turmas do Curso e a partir daí elaborar o respectivo programa de animação).

Grupo 2 - Débora, Helena e Fábio Cruz
Pedido de patrocínios (devem começar por fazer um levantamento do que necessitam e eventuais patrocinadores. Posteriormente devem efectuar os respectivos contactos);
Organização do Pic-nic (verificar o local, mesas, cadeiras, bebidas, ...).

Grupo 3 - Joana, Cátia e Patrícia Lopes
Traçar o percurso do jogo de pista (percurso difícil) (só devem fazer metade do percurso para o que deverão, em conjunto com o grupo 4, definir a parte correspondente a cada grupo);
Elaborar as respectivas pistas referentes ao respectivo percurso;
Identificar os postos de controlo (devem indicar ao grupo 6 os postos de controle e quantas pessoas são necessárias em cada um).

Grupo 4 - Ana, Tiago e Mónica
Traçar o percurso do jogo de pista (percurso difícil) (só devem fazer metade do percurso para o que deverão, em conjunto com o grupo 3, definir a parte correspondente a cada grupo);
Elaborar as respectivas pistas referentes ao respectivo percurso;
Identificar os postos de controlo (devem indicar ao grupo 6 os postos de controle e quantas pessoas são necessárias em cada um).

Grupo 6 - Ivo, Nádia e Lúcio
Divulgação (devem elaborar um cartaz de divulgação da actividade. Não esquecer os patrocinadores);
Convites (devem elaborar os convites formais para os colegas das turmas de ASC e para professores e funcionários. Devem organizar uma pré-inscrição de forma a formarem equipas para cada um dos percursos);
Organização de equipas (mediante as pré-inscrições devem formar equipas para cada um dos percursos. O ideal é as famílias não serem separadas, pelo que no boletim de inscrição a família deve decidir qual o percurso que pretende efectuar.

Grupo 7 - Fátima, Diogo Lourenço e Eromárcia
Brindes de oferta (devem realizar um brinde para cada participante. Podem optar por brindes masculinos/femininos ou o mesmo brinde para todos); 
Certificados de participação (devem realizar um certificado de participação para cada aluno presente na actividade).

0 comentários:

Enviar um comentário